Jovem que morreu em acidente de moto na BR-153 tinha trabalhado como mesário nas eleições


Tribunal Regional Eleitoral publicou nota de pesar e lamentou a morte de Willian Reis Tranqueira. Acidente aconteceu em Guaraí, região centro-norte do estado. Willian Reis morreu em acidente na BR-153, em Guaraí
Divulgação/Guaraí Notícias
Willian Reis Tranqueira de 28 anos, que morreu após um acidente de moto na BR-153, em Guaraí, trabalhou como mesário no último domingo (6) durante as eleições municipais em Recursolândia. O jovem foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. O acidente foi registrado nesta segunda-feira (7).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicou uma nota de pesar nesta terça-feira (8) e lamentou a morte do jovem. “O tribunal reconhece os serviços prestados à democracia e, neste momento de dor, luto e profunda tristeza, se une à família, oferecendo nossas mais sinceras condolências”.
O acidente
Willian foi encontrado sem capacete, caído às margens da rodovia, próximo ao trevo que vai para a cidade de Pedro Afonso, por volta das 5h20 da madrugada de segunda-feira. Quando foi atendido, ele tinha movimentos involuntários dos braços, sinais de traumatismo craniano e fratura, segundo os bombeiros.
Ele foi levado para o Hospital Regional de Guaraí, com os sinais vitais sendo monitorados. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), após dar entrada na unidade o jovem acabou morrendo, apesar dos esforços da equipe multiprofissional.
O jovem trabalhava em um frigorífico da cidade, que lamentou a perda do colaborador e divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.
Nota de pesar lamentando morte de Willian
Divulgação/Redes sociais
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.