Com alterações no time, o Internacional empata contra o São Luiz pelo Gauchão

Com alterações no time, o Internacional empata contra o São Luiz pelo GauchãoFabrício Sforça

Nesta quarta-feira (24), o Inter enfrentou o São Luiz no estádio 19 de Outubro e ficou no empate por 0 a 0. A partida ficou marcada pelo equilíbrio, sem grandes chances para ambas as equipes. O Colorado buscou mais o jogo, mas não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades na partida.

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto da partida, o Inter chegou com perigo. Luiz Adriano acionou Pedro Henrique, que dominou e chutou por cima. O São Luiz chegou pela primeira vez aos 5′. Dal Pian arriscou, mas o chute saiu fraco, facilitando a defesa de Anthoni. Em mais uma investida do time da casa, Diogo Sondré recebeu na entrada da área e chutou para fora. Aos 29′, São Luiz teve a melhor chance do jogo. Após cobrança de falta, Diogo, de frente com o goleiro, cabeceou para fora. Aos 39′ em jogada plástica, Diogo Sondré deu um lençol em Hugo Mallo e chutou cruzado, mas Anthoni com o pé cedeu o escanteio.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Segundo Tempo

Em busca de abrir o placar, o Inter começou pressionando. Logo aos 4′, após escanteio, Vitão cabeceou, mas Robert Renan não alcançou. Aos 18′, o Inter chegou com perigo mais uma vez. Wanderson arriscou chute forte de fora da área. Raul espalmou, mas Pedro Henrique não aproveitou o rebote. Aos 35′, De Pena cobrou escanteio, e Alario de cabeça mandou por cima do gol. Com a partida se encaminhando para o final, Luiz Adriano, aos 45′, desperdiçou a melhor chance do Colorado. Após cruzamento de Bustos, Luiz Adriano, sem marcação, chutou por cima.

+ Inter encaminha nova proposta e fica próximo de acerto com Thiago Maia

Com esse empate, o Internacional soma quatro pontos na tabela, ocupando a 5ª colocação no Gauchão. Agora, o Colorado enfrenta o Ypiranga no próximo sábado (27), às 16:30h, no Beira-Rio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.