Pai é morto após cobrar que suspeito não repreendesse a filha por criança ter jogado pedra em moto, diz polícia


Ricardo Luiz de Jesus Menezes, de 33 anos, foi esfaqueado na barriga, pescoço e abdômen. Segundo a PM, crime aconteceu durante festa de rodeio na zona rural do município. Ricardo Luiz de Jesus Menezes, de 33 anos, morto em festa de rodeio em Mineiros
Reprodução/TV Anhanguera
Ricardo Luiz de Jesus Menezes, de 33 anos, foi morto após cobrar que um motociclista não repreendesse a filha criança por ter jogado uma pedra na moto dele, em Mineiros, no sudoeste do estado, segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com os relatos dos militares, o caso aconteceu durante uma festa de rodeio na zona rural do município.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu no último domingo (30). O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Homem que matou cabeleireira deu mais de 30 facadas na vítima, diz polícia
Mulher é morta com pauladas e facadas e tem corpo incendiado em lote baldio
Fotógrafo é morto a facadas em hotel de Caldas Novas
De acordo com os relatos da PM, o suspeito estava acelerando a moto quando a menina jogou uma pedra no pneu traseiro. Irritado com a criança, o homem repreendeu a criança. Nesse momento, Ricardo interviu na situação.
Durante a discussão, o suspeito informou Ricardo que iria o aguardar na porteira da fazenda em que estavam, segundo a PM. Momento em que o pai da criança, junto com outros amigos, se reuniu e foi até o local de carro.
A Polícia Militar afirma que, quando Ricardo chegou na porteira, o suspeito segurava um pedaço de pau em uma das mãos e uma faca na outra. Após descer do carro, os dois iniciaram uma discussão, que terminou com Ricardo sendo esfaqueado na barriga, pescoço e abdômen.
O pai da menina foi socorrido pelos amigos, levado ao Hospital Municipal de Alto Araguaia, no Mato Grosso, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico que atendeu à ocorrência, Ricardo já chegou sem vida na unidade de saúde.
Ao g1, a Polícia Civil informou que o suspeito do crime já foi identificado porém, ainda não há mandados de prisão contra ele.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.