Gusttavo Lima quebra silêncio e nega ser dono da Vai de Bet: “Injusto”

Gusttavo Lima abriu uma live em seu Instagram para esclarecer os pontos de seu mandado de prisão. Ao lado do advogado Claudio Bessas, o cantor alegou que não é dono da Vai de Bet e explicou sua relação com a empresa.

Recentemente, surgiram documentos apontavam Gusttavo como dos sócios da empresa, proprietário de 25% da marca. Ele explicou que o contrato não lhe dava parte da empresa, mas que a fatia representava participação em uma futura venda da empresa. “Sou um prestador de serviço. Eu escolho a forma como vou ser remurado”, disse.

5 imagens

Cantor Gusttavo Lima tem um dos shows mais caros do Brasil

O cantor Gusttavo Lima
1 de 5

Após revogação da prisão, Gusttavo Lima vai fazer shows no Brasil

Instagram/Reprodução

2 de 5

Cantor Gusttavo Lima tem um dos shows mais caros do Brasil

Reprodução/ Instagram

3 de 5

Johnny Louis/Getty Images

4 de 5

Johnny Louis/Getty Images

5 de 5

O cantor Gusttavo Lima

Johnny Louis/Getty Images

O contrato foi celebrado em 2022 e tem validade de dois anos. Gusttavo Lima explicou que conheceu os donos da Vai de Bet em 2022, quando foi convidado para ser embaixador da empresa. “A nossa amizade é de muito profissionalismo. A gente que trabalha com música é muito ligado a parceiros”, disse.

Na sequência, ele declarou que isso está vivendo uma grande injustiça. “É uma grande injustiça. O meu contato é 100% profissional, temos uma linha de convivência muito legal, porque esse aniversário eu chamei pessoas que eu amo”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.