Skol surpreende fãs ao levá-los diretamente aos telões de Nova York

Já imaginou ter sua cara em um dos telões mais icônicos do mundo, na Times Square, em Nova York? Pois isso ocorreu com dezenas de pessoas que ganharam alguns momentos de fama na cidade norte-americana, e porque não dizer no mundo. Parte da ação #QueroPubli, a Skol decidiu reconhecer e valorizar a lealdade dos fãs nos 60 anos da chegada da marca ao Brasil dessa forma inesquecível.

A iniciativa deu aos fãs a oportunidade de brilhar como nunca antes. Ao incentivar os consumidores a compartilharem momentos divertidos com a marca, a Skol recebeu imagens de consumidores de todo o país.

As melhores fotos e histórias foram selecionadas para compor uma homenagem única, transformando um dos pontos turísticos mais badalados do mundo em um grande palco para os verdadeiros protagonistas: os consumidores.

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“Comemorar nossa marca é celebrar a vivência das pessoas com ela”, explica Nayara Rampim, diretora de Marketing da marca. “A Times Square é um símbolo global de visibilidade, e não há lugar melhor para reconhecer quem mais importa para nós: as pessoas que brindam conosco.”

Com a onda amarela, Skol reafirma o compromisso de valorizar e celebrar os consumidores, além de mostrar como a marca busca formas inovadoras e emocionantes de se conectar com o público e de celebrar os momentos que fazem a vida mais divertida.

Fotografia colorida mostrando painel na Times Square-Metrópoles

A cerveja famosa por “descer redondo” esteve e continua presente conectando gerações com a essência leve e divertida.

Os 60 anos de Skol chegam no mesmo ano em que ela foi, mais uma vez, reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil.

No ranking da BrandZ, da Kantar – sobre as marcas de maior valor do país em 2024 – Skol aparece na terceira colocação.

Em uma pesquisa feita pelo Instituto Mindminers, mais de 70% dos brasileiros acima de 18 anos declaram ter uma relação afetiva com a cerveja que desce redondo, evidenciando que a história da marca se conecta com a história dos consumidores.

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