Operação investiga atuação de organizações criminosas em homicídios no Amapá


Ação foi realizada nos bairros do Brasil Novo, Pacoval e no Conjunto Habitacional Miracema, na Zona Norte de Macapá. Operação da Polícia Civil investiga organizações criminosas envolvidas em homicídios no Amapá
Polícia Civil/divulgação
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante durante uma operação da Polícia Civil do Amapá, nesta sexta-feira (27). A ação foi realizada nos bairros do Brasil Novo, Pacoval e no Conjunto Habitacional Miracema, em Macapá e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, incluindo apreensão de drogas.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Segundo o delegado-adjunto da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), Mauro Ramos, os mandados cumpridos nesta sexta-feira são referentes a investigações de quatro homicídios que aconteceram em abril deste ano, no bairro do Brasil Novo, na Zona Norte de Macapá.
“Esses homicídios estão relacionados com confrontos entre grupos criminosos. Iniciamos as investigações, representei pelos mandados de buscas em endereços onde, possivelmente, os suspeitos estariam se escondendo. Durante a operação, um dos suspeitos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuarão e, em breve, faremos novas diligências”, explicou.
O suspeito preso na ação policial desta sexta-feira por tráfico de drogas foi encaminhado à audiência de custódia.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.