Antes de reforma, Sesc Garagem terá peça gratuita d’Os Melhores do Mundo

Antes de reforma, Sesc Garagem terá peça gratuita d’Os Melhores do MundoRedação GPS

Um dos mais tradicionais palcos culturais do Distrito Federal, o Teatro Sesc Garagem vai passar por uma grande reforma em breve. Mas, antes de fechar as portas para o início das obras, o público vai poder se despedir da estrutura atual em grande estilo. Nos dias 28 e 29 de setembro, o palco será tomado pela Companhia de comédia Melhores do Mundo, que vai apresentar o espetáculo “Sexo”, a partir das 20 horas. E o melhor: a entrada será gratuita.

Os ingressos vão poder ser retirados a partir de 26 de setembro, na bilheteria do Teatro Sesc Garagem, localizado na 913 Sul, das 14 às 18 horas. Vale ressaltar que o evento está sujeito a lotação e que a classificação indicativa do espetáculo é de 14 anos.

O espetáculo “Sexo” aborda, de forma leve e divertida, um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. O texto é dividido em quatro esquetes. No quadro “Amor Possessivo”, um casal homossexual vive o terrível momento da separação. “Adultério” mostra um típico machão que trai a mulher, mas tenta salvar o casamento. Em “Chantagem”, Vilmar é demitido e tenta reverter a situação por meio de uma comprometedora fotografia do patrão. Por fim, em “Swing”, um casal decide praticar o primeiro swing, mas os participantes convidados podem botar tudo a perder.

 

Reforma do Teatro Sesc Garagem

Com histórico de receber grandes nomes da arte brasileira desde a década de 1970, o tradicional Teatro Sesc Garagem vai ficar ainda melhor, mais moderno e acessível.

O local vai passar por reformar no piso, paredes, camarins, terá um novo camarim para o público PCD, uma lanchonete no foyer e acesso lateral. O teatro também vai ganhar novas escadas, elevadores para transporte de pessoas e de equipamentos, além de renovação do sistema de ar-condicionado.

The post Antes de reforma, Sesc Garagem terá peça gratuita d’Os Melhores do Mundo first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.