Vasco tem jogadores treinando separado

Vasco tem jogadores treinando separadoFoto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco da Gama afastou cinco atletas que não estão nos planos de Ramón Díaz. O elenco do Gigante está completo depois do retorno do time A, que viajava para o Uruguai em turnê de pré-temporada.

Os jogadores em questão são os zagueiros Miranda e Zé Vitor, os volantes Barros e Rodrigo e o meia Marlon Santos. O grupo foi comunicado da decisão na manhã desta quarta-feira e vai treinar em horários diferentes dos demais jogadores. Nesse meio tempo, a diretoria busca achar uma solução para o quinteto e o mais provável é a transferencia, em definitivo ou por empréstimo, dos afastados.

Em relação ao tempo de contrato, Miranda e Marlon têm seus vínculos encerrando no meio do ano, em Junho e Julho de 2024, respectivamente. Rodrigo receberia seu salário até Novembro de 2025, enquanto Barros e Zé Vitor, na teoria, ficam no cruzmaltino até Dezembro de 2026.

Com essas pendências a serem resolvidas, o Vasco segue focado no início da temporada 2024 e entra em campo nesta quinta-feira (25) contra o Madureira, às 21:30, em São Januário. Partida é valida pela 3ª rodada do estadual e o técnico argentino espera contar com todo o elenco, com exceção a Adson, que ainda não está inscrito no Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.