Sergio Victor (Novo) não detalha propostas e justifica uso de verba do fundo eleitoral, que se diz contra


Candidato à Prefeitura de Taubaté (SP) foi o terceiro a participar da série de entrevistas ao vivo no Link Vanguarda. Sergio Victor (Novo) é entrevistado no Link Vanguarda
Carlos Santos/g1
O candidato à Prefeitura de Taubaté, Sergio Victor (Novo), justificou em entrevista ao Link Vanguarda nesta quarta-feira (25) que, apesar de ser contra o uso do fundo partidário e do fundo eleitoral, sua candidatura passou a usar esses recursos para concorrer de forma ‘mais igual’ com os outros candidatos.
“Vamos usar justamente para ter uma régua mais igualitária no jogo. Não é incoerente. A gente luta e continua lutando, mas é preciso ser minimamente igual.”
▶️A campanha do candidato recebeu cerca de R$ 317 mil do fundo eleitoral deste ano.
Durante a entrevista, ele também foi questionado e explicou a aliança de sua candidatura com o PDT, um partido de esquerda.
“Esse partido veio nos apoiar sem pedir nada em troca, que é do jeito que a gente gosta de fazer. A gente desenhou uma chapa com os nosso princípios e valores sem pedir nada em troca. A gente não tem que pedir secretaria”.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Sergio Victor foi o terceiro candidato à Prefeitura de Taubaté a participar da série de entrevistas ao vivo com candidatos ao cargo de prefeito da cidade no Link Vanguarda.
Conforme acordado e assinado pelos representantes dos candidatos, participam das entrevistas ao vivo os candidatos com 5% ou mais na pesquisa mais recente de intenção de voto do Ipec, contratada pela Rede Vanguarda. Veja o calendário:
Segunda-feira (23) – Márcia do PL (PL)
Terça-feira (24) – Loreny (Solidariedade)
Quarta-feira (25) – Sergio Victor (Novo)
Quinta-feira (26) – Ortiz Junior (Republicanos)
Coronel Paulo Ribeiro (PT) e José Saud (PP) participarão em entrevistas gravadas, que serão exibidas na sexta (27) e sábado (28), respectivamente.
A ordem das entrevistas foi definida em sorteio, com a presença dos representantes de cada candidato.
O tempo total da entrevista é de 20 minutos. Os últimos 30 segundos são reservados para que os candidatos defendam sua candidatura.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.