Candidato à Prefeitura de Itapetininga, Milton Júnior da Rádio propõe polo industrial de pequenas e médias empresas para atrair novos negócios


O candidato diz que se vencer as eleições, além de criar um polo tecnológico com parcerias público privadas, vai transformar Itapetininga em uma cidade empreendedora. Milton Júnior da Rádio (PL) visitou nesta terça-feira (24) uma empresa do ramo moveleiro às margens da rodovia Raposo Tavares em Itapetininga.
Reprodução/TV TEM
O g1 acompanhará, até o dia 4 de outubro, os principais compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de Itapetininga (SP). A cada dia, serão apresentados dois candidatos, com a ordem determinada por sorteio realizado pela direção da TV TEM junto dos representantes das campanhas.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Milton Júnior da Rádio (PL) visitou nesta terça-feira (24) uma empresa do ramo moveleiro às margens da rodovia Raposo Tavares em Itapetininga. Ele foi recebido pelos funcionários. Em seguida, o candidato aproveitou a visita e fez uma roda de conversa para apresentar os planos de governo. Entre os temas: ele falou sobre saúde e geração de emprego.
“Nós temos que dar o primeiro passo para essas pessoas. Nosso projeto de governo tem a possibilidade da construção de um polo industrial para as pequenas e médias empresas. Nós não temos, somos a única cidade da região que ainda não temos essa ferramenta de atração de empresas. Temos que investir na educação porque todo mundo quer mão de obra qualificada. Nós temos que ter saúde pública para acolher novos empregados que venham de outras cidades. Temos que ter creches. Temos um déficit de creches muito grande e temos que zerar isso”
Veja como foi o dia de campanha de Milton Júnior da Rádio nesta terça, 24 de setembro
Durante a conversa, um apoiador do candidato do PL entregou santinhos aos colaboradores. Acompanhado de um representante da empresa e de um candidato a vereador, Milton andou pelo pátio da empresa e falou de outros projetos para a cidade.
O candidato diz que se vencer as eleições, além de criar um polo tecnológico com parcerias público privadas, vai transformar Itapetininga em uma cidade empreendedora. Para isso, ele diz que já assinou um termo de compromisso com o Sebrae.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.