Região de Jundiaí registra cinco casos de violência contra a mulher em menos de 24h

Três casos de agressão e dois de ameaça foram registrados apenas nesta segunda-feira (23) em Cabreúva, Itatiba e Jundiaí (SP). Em menos de 24 horas, cinco mulheres registraram boletim de ocorrência por violência doméstica na região de Jundiaí (SP). Os casos, que aconteceram na segunda-feira (23), envolvem agressões e ameaças.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O primeiro caso aconteceu em Cabreúva (SP). Conforme apurado pela TV TEM, a vítima foi agredida com uma vassoura pelo próprio marido, com quem mantém uma relação há três anos e tem um filho de um ano e oito meses.
O suspeito foi até a delegacia e informou que a jovem havia saído de casa no sábado (21), após uma discussão, e retornou na manhã de segunda-feira. Segundo o homem, o casal discutiu novamente, mas ele nega as agressões físicas.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foram constatados hematomas nos braços e mãos.
O suspeito foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Cabreúva, onde o caso foi registrado. Em seguida, ele foi encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Agredida com soco inglês
O segundo caso foi registrado em Jundiaí. Conforme boletim de ocorrência, a GCM foi acionada devido à um desentendimento entre o casal. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima no meio da rua, enquanto o suspeito estava dentro de um veículo estacionado.
Questionada, a vítima afirmou que o suspeito a empurrou e a golpeou com um soco inglês. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo.
O suspeito confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Violência no meio da rua
No Centro de Jundiaí, uma mulher foi encontrada ensanguentada após ser agredida por um homem. Segundo a polícia, as agressões ocorreram após uma discussão entre os dois. O homem foi preso em flagrante.
Descumprimento de medida protetiva
No mesmo dia, um homem foi preso após quebrar uma medida protetiva e se aproximar de uma mulher. O suspeito estava em frente à casa da vítima fazendo ameaças. Depois de prestar depoimento, ele foi preso.
Perseguição a mãe e filha
Em Itatiba (SP), uma mulher estava saindo da creche com a filha quando viu o ex-companheiro as vigiando. Ao notar a presença do homem, ela acionou o “botão do pânico”, do programa SOS Mulher da Polícia Militar, e fugiu do local.
Minutos depois, os policiais encontraram o suspeito em outro bairro. Ele foi abordado e levado à delegacia.
O NÚMERO DE VIOLÊNCIA CON
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.