Polícia Civil prende segurança de boate investigado por matar cliente com uma barra de ferro

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), cumpriu mandado de prisão preventiva contra o segurança de uma boate que matou um cliente com um golpe de barra de ferro na cabeça. O fato ocorreu no dia 11 de maio deste ano, em uma casa de eventos localizada no Setor Madre Germana 2, Goiânia. O investigado já estava preso, em virtude de uma prisão temporária, também cumprida pela DIH.

Conforme apurado pela Delegacia de Homicídios, o cliente teria tentado entrar na boate sem documento de identidade, razão pela qual foi barrado pelo segurança. Depois disso, o cliente teria ficado em frente à boate, em via pública, momento em que o segurança mandou que ele saísse de lá. A vítima teria se recusado a sair, alegando estar em via pública. Enfurecido com a desobediência à sua ordem, o segurança golpeou a vítima com uma barra de ferro na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas depois de ter ficado alguns dias em coma, morreu em razão da agressão sofrida.

Foram ouvidas diversas testemunhas do fato e, depois de esclarecidos os fatos, a Delegacia de Homicídios representou pela decretação da prisão temporária do autor do crime, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Verificou-se ainda que o autor do crime é indivíduo extremamente violento, já tendo registros criminais anteriores pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, injúria, lesão corporal contra familiares e descumprimento de medida protetiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.