Dois homens são presos por tentativa de latrocínio contra guarda no litoral de SP


Vítima foi atingida por um disparo no ombro ao sair da viatura, no bairro Suarão, em Itanhaém (SP). Dois homens são presos por tentativa de latrocínio de GCM no litoral de SP
G1 Santos
Dois homens, de 20 e 25 anos, foram presos por tentativa de latrocínio contra um guarda civil municipal de Itanhaém (SP). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um disparo no ombro ao sair da viatura.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de 17 de julho deste ano, no bairro Suarão. O guarda foi surpreendido por um homem, de 20 anos, que ao anunciar o assalto e perceber que se tratava de um guarda, efetuou dois disparos, atingindo o ombro da vítima.
O agente conseguiu desviar de outros disparos ao segurar a arma do suspeito. O criminoso fugiu em um carro, onde o comparsa, de 25 anos, aguardava ao lado da porta do passageiro. Os dois fugiram em direção a Mongaguá
Após investigações, policiais da Delegacia Sede de Itanhaém, em conjunto com o 3° Distrito Policial (DP) e a Delegacia Sede de Mongaguá, identificaram os suspeitos. O delegado então formalizou o pedido de prisão temporária.
Em 16 de setembro, os investigadores localizaram a arma usada no crime na casa do suspeito de 25 anos. Ele se apresentou na delegacia, foi ouvido e preso, já que o mandado de prisão havia sido emitido.
No último sábado (21), os investigadores localizaram o segundo suspeito, de 20 anos, no bairro Balneário Itaguaí. Ele foi conduzido à delegacia, interrogado e também permaneceu preso.
VÍDEO: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.