Advogados de Gusttavo Lima buscam manobra para evitar prisão

Depois do dono da esportes da sorte, Darwin Henrique da Silva Filho conseguir uma decisão favorável que será estendida a vários outros presos da Operação Integration, que investiga uma suposta organização criminosa que lava dinheiro através de jogos de azar, a defesa de Gusttavo Lima tomou uma atitude.

O cantor teve a prisão decretada nesta segunda-feira (23/9), pela Justiça de Pernambuco, referente ao mesmo inquérito.

Em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, o advogado Nelson Willians falou sobre os próximos passos com relação a defesa do sertanejo:

“Nós pedimos reconsideração da decisão do Tribunal de Justiça na sexta-feira (20/9) para os dois donos da Vai de Bet. Pedimos e despachamos em Recife”, contou em primeira mão.

O especialista continuou: “A decisão saiu hoje. Agora, nós vamos pedir a extensão dessa decisão para o Gusttavo Lima e para Boris. Neste momento já estão peticionando o pedido de extensão”.

Por fim, Nelson Willian deu detalhes sobre o recurso. “É um pedido de revogação, semelhante aos demais, porém, sem cautelares que impeçam o exercício da sua atividade profissional de artista”, esclareceu.

O CEO da Esportes da Sorte conseguiu o relaxamento da prisão, que acontece quando a prisão tem caráter ilegal, ferindo uma disposição da própria lei.

Além de Nelson Willians, Gusttavo conta o auxílio dos advogados Santiago Chuck e Ângelo Ribeiro”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.