Moradora mata homem que tentou invadir casa em MT


A vítima foi identificada como Renato Vitorino dos Santos, de 40 anos. O homem apareceu em frente ao portão da casa com sinais de embriaguez e começou a bater com força.
Reprodução
Um homem de 40 anos foi morto a tiros por uma moradora, de 34 anos, após tentar invadir a casa dela em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, nesse domingo (22). A vítima foi identificada como Renato Vitorino dos Santos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a moradora informou que o homem apareceu em frente ao portão de sua casa com sinais de embriaguez e começou a bater com força contra o portão, com ameaças contra seus filhos, que brincavam com um drone em frente a casa.
À polícia, a mulher também contou que a vítima chegou a sair do local, mas retornou momentos depois ainda mais exaltado e que continuava batendo no portão. Nesse momento, a suspeita pegou um revólver do esposo e foi até a frente da casa.
LEIA MAIS:
MT1 entrevista candidatos à Prefeitura de Cuiabá
Dois acidentes de trânsito são registrados em menos de 10h em Várzea Grande (MT)
A vítima teria forçado o portão e partido para cima da suspeita para agredi-la. A moradora então disparou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda no local. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão e a suspeita chorando.
A suspeita foi levada à delegacia e a Polícia investiga o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Adicionar aos favoritos o Link permanente.