Terceiro suspeito preso por sequestro de empresário em Campina Grande tem registro CAC e fabrica armas


Homem foi preso portando pistolas, munições e veículo usado no ocorrido. Terceiro suspeito de sequestro de empresário é preso em Bodocongó pela Polícia Civil
Polícia Civil/divulgação
O terceiro suspeito do sequestro de um empresário de Campina Grande foi preso no bairro de Bodocongó, também em Campina Grande, neste domingo (22). O grupo chegou a pedir R$ 50 milhões de resgate, mas a quantia paga pela família não foi revelada.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso portando duas pistolas, munições e o carro usado pelos suspeitos durante o ocorrido. O suspeito, de 32 anos, é irmão de outro participante do sequestro que já foi preso no dia 15 de setembro, também pela Polícia Civil.
Polícia acha local usado como cativeiro em sequestro de empresário
Os irmãos são atiradores desportistas e caçadores (CAC) e trabalham também com customização e fabricação de armas de fogo.
Empresário é sesquestrado e criminosos pedem R$ 50 milhões por resgate
Segundo as investigações, eles são suspeitos de integrar um grupo criminoso que sequestrou um empresário em Campina Grande e conseguiu extorquir a família da vítima, mas a quantia paga não foi revelada.
O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), e as prisões contaram com o apoio da Unintelpol/PCPB e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).
O terceiro homem está preso na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, à disposição da justiça.
Propriedade rural em Lagoa Seca que foi usada como cativeiro durante o sequestro do empresário
TV Cabo Branco/Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.