Defesa Civil interdita sete imóveis em rua do Jardim Ângela, na Zona Sul de SP, após rompimento de adutora inundar casas

Moradores relataram o susto com a entrada e força da água. Parte do asfalto da Rua Afeganistão também cedeu. Prefeitura diz ter oferecido acolhimento na rede socioassistencial do município. Ao menos sete casas foram interditadas pela Defesa Civil neste sábado (21), no Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, após o rompimento de uma adutora inundar as casas.
A força da água fez com que o asfalto da Rua Afeganistão cedesse. Vídeos enviados ao g1 por moradores mostram o tamanho do estrago. Em uma das imagens é possível ver a água descendo como cachoeira pelas escadas de um dos imóveis.
Em nota, a Prefeitura de São Paulo disse que a subprefeitura M´boi Mirim está acompanhando o caso junto à concessionária.
“Técnicos da Defesa Civil realizam vistoria e, até o momento, 7 residências foram interditadas. Equipes da Coordenação de Pronto Atendimento Social (CPAS) estão no local realizando atendimento. Será ofertado o acolhimento na rede socioassistencial do município.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.