Dois homens morrem após confronto com policiais militares em cidades da Bahia


Ocorrências foram registradas em Salvador e em Juazeiro, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros em ambos os casos. Material foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapuã, em Salvador.
Natally Acioli/g1 BA
3
Dois homens morreram após confrontos com policiais militares na terça-feira (23). Os casos aconteceram em Salvador e no município de Juazeiro, no norte da Bahia. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
A primeira ocorrência foi no bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro. De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam a denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, cometido no estado de Pernambuco, estava na região.
Equipes foram até o local e, segundo a corporação, foram recebidas a tiros. Após o revide, o suspeito foi baleado. O homem chegou a ser socorrido e foi levado por policiais para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele foram encontradas arma, munições, drogas e uma balança de precisão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro.
LEIA MAIS
Bahia tem ao menos 19 mortes em confronto com a polícia em novembro
Homem morre soterrado em área de garimpo no interior da Bahia
Investigador da Polícia Civil morre após batida entre motocicleta e carro em Salvador
O segundo confronto ocorreu na noite de terça, quando agentes foram acionados após denúncias de tráfico de drogas na região conhecida como Coroado, no bairro de São Marcos, em Salvador. Essas informações também são da Polícia Militar.
Segundo a PM, ao chegarem no local os policiais foram recebidos a tiros. Houve o revide, e um dos suspeitos foi atingido. Como no caso do interior, o homem chegou a ser socorrido e levado para um hospital, porém não resistiu.
Com ele, foram apreendidos um revólver e um saco com 25 pinos de cocaína, oito porções de maconha e 80 pedras de crack. O material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.