Vigilância Sanitária apreende 160 kg de alimentos estragados em supermercado na Ponta Verde, Maceió


Entre os produtos retirados de circulação estavam carne de sol, manteiga, queijo, feijão, arroz e aveia. Vigilância Sanitária apreende 160 kg de alimentos estragados em supermercado na Ponta Verde, Maceió
Vigilância Sanitária de Maceió
A Vigilância Sanitária de Maceió apreendeu nesta quarta-feira (24) 160 kg de alimentos impróprios para consumo durante uma fiscalização em um supermercado localizado na Ponta Verde.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Foram retirados de circulação alimentos clandestinos, estragados e com prazos de validade expirados. Dentre os produtos apreendidos estavam carne de sol, manteiga, queijo, feijão, arroz e aveia.
O estabelecimento foi autuado e deverá responder a um processo administrativo. Poderá ser aplicada uma multa no valor de R$ 180,00 a R$ 38 mil, no caso de reincidência de infração.
“Reforçamos a todas as pessoas, que observem sempre a validade dos alimentos, bem como a manipulação e armazenamento desses produtos”, orientou o chefe especial da Visa, Airton Santos.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Disque Denúncia
Para denunciar irregularidades é possível entrar em contato com a Vigilância Sanitária, de forma anônima, pelos seguintes canais:
Por ligação, para o número 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Pelo WhatsApp, pelo número (82) 98752-2000, que funciona 24h, todos os dias
Vigilância Sanitária apreende 160 kg de alimentos estragados em supermercado na Ponta Verde, Maceió
Vigilância Sanitária de Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.