Homem é levado para a rodoviária, não embarca em ônibus e volta para casa do cunhado para furtar moto em MG

O homem não embarcou no ônibus e voltou para a casa do militar e furtou a motocicleta. Um bombeiro foi furtado pelo próprio cunhado depois de levá-lo no Terminal Rodoviário de Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e a esposa deixaram o rapaz para embarcar no oônibus, mas retornaram para casa.
No entanto, o cunhado não pegou o ônibus de volta para a casa e voltou para a residência dos familiares e furtou uma motocicleta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a ocorrência, o casal ficou sabendo do furto através de uma pessoa que estava em casa. A testemunha afirmou que o homem voltou acompanhado de dois homens, que estavam em duas motos.
De acordo com a testemunha, ela tentou convencer os criminosos a desistirem do furto, mas foi ignorada. Os três homens fugiram nas motocicletas.
Enquanto registrada a ocorrência do furto, o bombeiro ficou sabendo que o cunhado estava em um posto de combustíveis às margens da BR-050 e foi até o local. A vítima encontrou o homem, que disse que a moto estava em um matagal próximo e fugiu.
A vítima de 34 anos recuperou o veículo, que estava sem danos. A moto foi removida para um pátio credenciado pelo Detran para demais providências.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Mulher e bebê morrem em batida entre dois carros na BR-365
PREVISÃO DO TEMPO: Nuvens carregadas e pancadas de chuva são esperadas
POLÍTICA: Após Israel declarar Lula ‘persona non grata’, governo decide chamar embaixador de volta ao Brasil
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.