Suspeito de roubos é preso após ser perseguido por vítima, cair e abandonar moto durante fuga


Endereço do registro da motocicleta levou policiais até o suspeito. Ele foi encontrado quando trocava de roupas e com ferimentos causados pela queda. Motocicleta utilizada pelo suspeito durante fuga
Ascom 1º BPM
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de cometer dois roubos em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, na região central do estado. O indivíduo foi perseguido por uma das vítimas, caiu ao perder o controle da moto que dirigia e correu para um matagal. Ele foi localizado e preso depois que a Polícia Militar rastreou o endereço de registro da motocicleta.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a PM, na manhã do domingo (15), policias foram informados de dois assaltos ocorridos em um posto de combustíveis e em um supermercado do distrito. Os militares conseguiram a localização do homem após uma das vítimas o perseguir de moto.
Durante a perseguição, o suspeito caiu da motocicleta e fugiu para uma região de mata. Os policias cercaram a região e fizeram buscas, mas ele não foi encontrado.
Ao realizarem a consulta das informações da motocicleta abandonada foi localizado um endereço na ARNO 73 (antiga 603 Norte), em Palmas. No local, a PM encontrou um homem trocando de roupas e com escoriações recentes.
LEIA TAMBÉM
Influencer indiciada por ‘jogo do tigrinho’ comprou carros de luxo e mansão de R$ 4,4 milhões
Homem é assassinado a tiros e criminosos fogem, diz polícia
Padrasto e enteado são suspeitos de planejar e matar homem durante evento político
Segundo a PM, na abordagem, o homem apresentou contradições ao explicar o paradeiro da motocicleta. Primeiro ele disse que tinha sido furtada na mesma manhã e depois que havia sido roubada.
As vítimas dos roubos em Luzimangues reconheceram o suspeito como autor, mas nem a arma utilizada nos crimes nem os valores roubados foram encontrados.
O suspeito foi levado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, onde foi autuado em flagrante. Conforme a PM, ele possui passagens por roubo, tráfico de drogas e resistência.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.