
A queda de um avião no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto (Canadá) deixou pelo menos oito feridos, três em estado grave. Segundo o aeroporto, o acidente aconteceu nesta segunda-feira (17) no pouso de uma avião da Delta Airlines, voo 4819, chegando de Minneapolis. Segundo o site canadense CityNews, ninguém morreu no acidente.
O veículo ainda informou que uma criança foi levada para o Sick Kids, um paciente do sexo masculino na faixa dos 60 anos para o St. Michael’s Hospital, e uma terceira pessoa foi levada de helicóptero para o Sunnybrook Health Sciences Centre em Toronto. Todos os três sofreram ferimentos críticos no acidente.
Já o Toronto Sun disse que o avião capotou na pista. Um superintendente do serviço paramédico da região de Peel disse que todos os outros cerca de 80 passageiros estavam a bordo.
O site afirmou que o voo 4819 da Delta Air Lines chegou em Toronto, em meio a muita neve após uma tempestade de inverno que atingiu a região no fim de semana.
O New York Post confirmou que é o primeiro grande incidente envolvendo um jato comercial de passageiros desde a queda de 29 de janeiro de um helicóptero Black Hawk do Exército e do voo 5342 da American Airlines no Aeroporto Nacional Ronald Reagan, no qual 67 passageiros e tripulantes morreram
