Casafruti lança nova identidade visual com apresentação em Icaraí, criada pela MP

A casa mais criativa da Prainha agora é uma agência da Casasfruti. A MP iniciou uma parceria com o mercado com um trabalho impecável de rebranding da marca, que foi desde a escolha de novos núcleos do universo Casafruti, passando pelo redesenho de toda a comunicação visual das lojas, até a criação da nova logo e do novo posicionamento da marca, que passa a ser “O mercado da vida leve”. Tudo inspirado na natureza. Cada letra que compõe a logo Casafruti foi pensada nas formas de alimentos, como o C, que lembra as curvas de uma banana prata, o A que lembra uma laranja com a sua folhinha em cima e o F, que traz a forma de uma rúcula. Assim, o nome Casafruti ganha uma tipografia única, que insere a marca dentro do universo da natureza.

As fotos que irão compor as campanhas da marca também passaram por uma renovação – ganhando um tom mais próximo, com sensação de “coisa feita em casa”. O rebranding também ganhou um tom mais convidativo, carismático e acolhedor, em que a Casafruti passa a se comportar como uma grande anfitriã, que chama seu cliente para entrar em sua casa, desfrutar, sentir-se bem e desfrutar de tudo o que é mais leve, saboroso e saudável para sua vida. Como o próprio conceito agora diz: Pode entrar! A Casafruti é sua. Uma das peças mais emblemáticas dessa mudança do tom é o jingle da Casafruti, o BLIM-BLÃO. Além de acompanhar as campanhas durante o calendário de varejo e institucional da marca, a música será tocada assim que as lojas abrem diariamente, dando aos clientes das lojas do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Um vídeo que coloca os alimentos invadindo a cidade, – Todo esse trabalho da parceira MP e Casafruti já está sendo colocado na prática. Na quarta-feira,  9 de junho, uma nova unidade foi inaugurada em Icaraí, RJ, já trazendo a campanha de apresentação todo o novo visual criado pela agência, assim como um vídeo que coloca os alimentos invadindo a cidade, como forma de mostrar a chegada da Casafruti aos moradores da região. E vem mais por aí: em breve a Casafruti chegará em Campos e a expectativa é que a marca continue sua expansão por todo o ano.

Material de lançamento no Instagram da marca: 

https://www.instagram.com/p/DKniEC9PHQi


Ficha técnica

Agência: MP Publicidade

Cliente: Casafruti

Título: A Casa é sua

Direção de Arte: Isabela Loureiro

Redação: João Pitanga

Direção de Criação: Mônica Debbané e João Pitanga

Gerente de Atendimento: Evandro Santos

Gerente de Mídia e Planejamento: Haiane Rocha

Atendimento: Stéfani Sales

Mídia: Thiarla Moraes e Haiane Rocha

Arte-Final: Adenilton Nunes

Digital: Gabriela Dadalto

RTVC: Maria Cláudia Marchesin

Edição e VFX: Clever Santos

Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical

Aprovação: Lorena Cota

Rede Vitória em movimento constante  –  A Rede Vitória segue colocando em prática ações que reforçam seu compromisso com o desenvolvimento social e urbano da capital. Em parceria com a Prefeitura de Vitória, e com o apoio de marcas como Multivix, Sicredi, Nzaca, Escola Americana de Vitória, Belafix e Flora Nativa do Brasil, foi entregue na sexta-feira, 13 de junho, mais uma etapa do projeto Renova: a revitalização do half pipe da pista de skate e patins da Praça dos Namorados.

O espaço ganhou nova estrutura, mais segura e moderna  – A iniciativa une propósito institucional, articulação entre os setores público e privado, e valorização do esporte como ferramenta de cidadania. O espaço ganhou nova estrutura, mais segura e moderna, além de visual renovado para um dos cartões-postais da cidade. O diretor-executivo da Rede Vitória, Felipe Caroni, participou da entrega ao lado da vice-prefeita Cris Samorini e dos secretários municipais Rodrigo Ronchi e Luciano Forrechi.

Fotos de Everton Nunes

Prêmio Sebrae de Jornalismo alcança o 3º recorde consecutivo em números de inscrições – O Prêmio Sebrae de Jornalismo ( PSJ) alcançou pela terceira vez seguida de um recorde de inscrições. Na sua 12ª edição, a iniciativa do Sebrae que confirma os melhores trabalhos jornalísticos que tratam do universo do empreendedorismo registou 3.442 trabalhos inscritos, o que significa 12% a mais do que em 2024.Os estados com maior número de reportagens escritas foram São Paulo (319), Minas Gerais (288) e Espírito Santo (165). A ação do Sebrae premia os melhores trabalhos em quatro categorias principais (Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo) e a categoria especial Jornalismo Universitário.

Os trabalhos passam agora por três etapas –  a primeira, em nível estadual, classificará os concorrentes para a etapa regional, que, por sua vez, definirá os finalistas da etapa nacional. Em abertura agendada para o fim de 2025, serão anunciados os vencedores nacionais de cada categoria, além do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo. Entre as categorias, a de Jornalismo em Texto teve mais inscritos, com 1.347 trabalhos. Em seguida, a de Vídeo (1.132), Foto (375), Áudio (346) e Jornalismo Universitário (242). Acompanhe as próximas etapas do PSJ pelo site da premiação . https://premiosebraejornalismo.com.br/

Filme

OpusMúltipla assina campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller – Neste Dia dos Namorados, o Shopping Mueller convida seus clientes a participarem de uma jornada de amor. Desenvolvida pela OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, a ação aproveita a data mais romântica do ano para oferecer uma experiência completa aos clientes – além de mexer com a sorte dos consumidores. Para envolver o público e reforçar o conceito da campanha “M Possibilidades”, a passarela do shopping foi transformada em um verdadeiro aeroporto. Até o dia 16 de junho, o espaço temático também contará com sons de chamadas de embarque, malas espalhadas pelo ambiente e uma vista para uma pista de pouso que ajudam a transportar os visitantes para o universo das viagens. Segundo Ana Grevinski, Supervisora de Atendimento da OpusMúltipla, a campanha traduz o desejo de celebrar o amor de forma leve, divertida e sonhadora. “Queremos inspirar os casais a criarem memórias inesquecíveis juntos, seja em uma aventura emocionante ou em um momento de tranquilidade à sua escolha. E o Shopping Mueller é o ponto de partida para essa jornada romântica”, fala Ana Grevinski.  

Além da experiência sensorial, a campanha de Dia dos Namorados também leva ao consumidor a chance de tornar o sonho real  – “Queremos proporcionar momentos únicos para nossos clientes. Essa campanha foi pensada para que os casais possam viver novas experiências juntos, desde o passeio pelo shopping até a possibilidade de realizar uma viagem inesquecível”, destaca Ciro Gonçalves, gerente de marketing do Shopping Mueller. Além da experiência sensorial, a campanha de Dia dos Namorados também leva ao consumidor a chance de tornar o sonho real. A cada R$500,00 em compras, os clientes podem participar dos sorteios de três vales-viagem no valor de R$50 mil cada. Os sorteios serão realizados nos dias 4, 11 e 18 de junho, e os vencedores terão diversas possibilidades de destinos para escolher, podendo definir de acordo com os interesses e as preferências do casal.

FICHA TÉCNICA
SHOPPING MUELLER – NAMORADOS 2025

Agência: Opus Múltipla.

VP Executivo: Rodrigo Rodrigues.

VP de Criação: Alexandre Popoviski.

Redator: Fernanda Degiacometi.

Diretor de Arte: Pedro Alves.

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas.

Produção RTV: Michele Franco e Jeane Borges.

Diretora de mídia: Kauana Mendes.

Mídia: Franciane Pedroso e Tallita da Silva.

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo.

Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski e Naomi Nozu.

Agência: BrainBox.

Diretor de Criação: Ludger Tamaoki.

Designer: Fernanda Leitão e Maisa Campos.

Agência: House Cricket.

Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Marina Piro.

Gestão Estratégica de Marcas: Brunna Livinec.

Estratégia digital: Larissa Santos e Cibele Schuckes.

Data Strategy: Thiago Cezim. 

Aprovação cliente: Ciro Gonçalves e Rafael Sanson.

Sustentabilidade Brasil 2025 bate recorde e atrai mais de 18 mil visitantes – Vitória encerrou neste sábado, dia 14 de junho, a quinta edição do Sustentabilidade Brasil 2025, que transformou a Praça do Papa em um grande espaço de debate, troca de experiências e mobilização em torno do desenvolvimento sustentável. Ao longo de quatro dias de programação gratuita e intensa, o evento reuniu mais de 18 mil pessoas, entre especialistas, lideranças nacionais e internacionais, estudantes, representantes dos setores público e privado, além da sociedade civil.A solenidade de encerramento contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, que recebeu em mãos um termo de compromisso do Instituto Sustentabilidade Brasil (ISB) reforçando a entrega do relatório final e oficial, no dia 15 de setembro, ao Ministério das Relações Exteriores, à Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (CNODS) e aos organizadores da COP 30. Estiveram presentes também os secretários estaduais de Meio Ambiente e de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Felipe Rigoni e Bruno Lamas, respectivamente.  

Evento encerrou a quinta edição com mais de 120 painéis e reconhecimento à produção científica externa ao meio ambiente  – “O Espírito Santo se tornou o centro de um importante debate sobre a construção de um Brasil e de um estado mais sustentável. Agradecimento e parabenizo o Instituto Sustentabilidade Brasil e o Elias Carvalho pela condução desse evento”, disse o governador no encerramento. “Esse documento consta o que foi proposto nos 40 painéis e nos Grupos de Trabalho, construídos por 300 especialistas envolvidos. O Sustentabilidade Brasil 2025 superou as expectativas de público, as descobertas foram de grande relevância e, na edição do próximo ano, vamos trabalhar os temas que serão problematizados durante a COP 30”, ressaltou Elias Carvalho, diretor-presidente do ISB. O termo apresentou indicadores de participação e diversidade, com dados desagregados por gênero, raça, região geográfica e setor de atuação dos painéis e convidados.

A representatividade do evento em números  – Foram apurados, por exemplo, que 52,5% das pessoas painelistas eram mulheres, 46,7% homens; 56,6% se autodeclararam brancas, 18,9% pretas, 15,6% pardas, 5,7% indígenas e 1,6% amarelas. A região Sudeste concentrou 86,9% da participação, com destaque para o Espírito Santo (54,5%), seguido por São Paulo (32,7%), Rio de Janeiro (8,9%) e Minas Gerais (4%). Em relação aos setores representados, a sociedade civil respondeu por 35,2% dos participantes, seguida pelo setor empresarial (27,9%), acadêmico (20,5%) e poder público (16,4%).

Painéis e debates enriquecedores  – Neste último dia do Sustentabilidade Brasil 2025, um dos destaques da programação foi o painel “Políticas Públicas Regenerativas para Litorais do Brasil”, realizado na tarde de sábado (14), no auditório Água. A atividade integra as trilhas temáticas Economia Azul e Transformação, com curadoria  aquecida pelo Fórum Brasileiro de Mudança do Clima (FBMC). A apresentação foi realizada por Sérgio Xavier, especialista com ampla experiência em gestão ambiental e formulação de políticas públicas. Coordenador-executivo do FBMC e integrante do Comitê Interministerial sobre Mudança do Clima, ele reforça a necessidade de compensar os modelos econômicos atuais e seus impactos sobre a vida no planeta. “Se tem um lugar onde as pessoas precisam atuar com urgência é no modelo de negócio. É ele que define se vamos incluir ou excluir pessoas, preservar ou destruir modos de vida e culturas. Por trás de cada grande problema ambiental, há um modelo econômico que precisa ser redesenhado para garantir a sobrevivência das espécies, inclusive a nossa.”  

No painel “Arte, território e desenvolvimento social. O futuro das narrativas e expressões populares”, no auditório Terra, o músico Amaro Lima, a cantora indígena Siba Puri e a produtora cultural Isabella Baltazar reforçaram a importância dos movimentos e da arte originária no desenvolvimento sustentável do país e das comunidades. Siba Pur aproveitou a oportunidade para ler os Manifestos do Povo Indígena Puri em contexto urbano e do Povo PuriKrim Oruto (aldeia em Itueta), que serão anexados ao relatório que será enviado aos organizadores da COP 30.

Público recorde com mais de 18 mil participantes  – Ao longo de quatro dias de programação gratuita e intensa, o evento reuniu mais de 18 mil pessoas, entre especialistas, lideranças nacionais e internacionais, estudantes, representantes dos setores público e privado, além da sociedade civil. Com mais de 120 painéis e diversos grupos de trabalho, o evento discutiu temas centrais para o futuro do planeta, como transição energética, economia azul, justiça climática, cidades resilientes, biodiversidade e inovação sustentável. Um dos destaques da Jornada Científica, que premiou os dois melhores artigos acadêmicos voltados ao meio ambiente e à sustentabilidade. Os vencedores foram, em primeiro lugar, Cayo Freitas, Adriana Ferreira, Anna Clara Lins, Jousiclécia dos Santos, Lívia Lino e Mauro da Paz, com o trabalho Toque sustentável: educação inclusiva com uso de materiais recicláveis, e em segundo lugar Raíssa Luchi, Annor da Silva Júnior e Kátia Vasconcelos, com o estudo Entre práticas instituídas e percepções vívidas: uma análise da gestão sustentável de recursos humanos.

Realizado pelo ISB, o evento se consolida como um dos principais fóruns nacionais sobre sustentabilidade – promovendo a articulação entre diferentes setores em prol de soluções reais para os desafios ambientais, sociais e econômicos do país. “A edição de 2025 reforçou o papel do Espírito Santo como referência no debate climático e no engajamento coletivo por um futuro mais justo, equilibrado e verde. Transformar é preciso. Não vamos mudar o mundo se não transformarmos o nosso comportamento, nossas atitudes e a nós mesmos”, afirmou Elias Carvalho, diretor-presidente do ISB.  

As 13 Trilhas temáticas – A programação do Sustentabilidade Brasil 2025 foi estruturada a partir de 13 trilhas temáticas, resultado de uma curadoria realizada pelas diretoras de conteúdo do ISB, Dani e Mariana Klein. A ideia foi conectar o tema sustentabilidade com os desafios reais do Brasil e do mundo, cruzando mais de 40 interseções estratégicas que resultarão nos temas dos painéis.  A organização das trilhas se deu em dois grupos: as “Trilhas Horizontais”, que funcionaram como os eixos estruturantes do evento, e as “Trilhas Transversais”, que atravessaram esses eixos para ampliar a abordagem crítica dos temas. Trilhas Horizontais: Do Rio a Belém – Conexão ES; Economia Azul; Inovação e Infraestrutura Verde; Comunicação e Educação Ambiental; e Competitividade. Já as Trilhas Transversais incluíram: Direitos Humanos e Justiça Climática; Transição Energética; Transformação; Mercado ESG; Saúde; Cultura e Sustentabilidade Criativa; Agronegócio; e Finanças.  

A grande novidade do EcoCriativo  –  Além dos painéis e debates, o evento trouxe uma grande novidade: o EcoCriativo. O espaço foi dedicado a exposições, atividades educativas e iniciativas empreendedoras ligadas à sustentabilidade, como moda circular, artesanato, inovação e gastronomia local. Houve também atividades externas ao público infantil, criando um ambiente diverso e inclusivo para todas as idades.Entre os destaques do espaço, esteve a principal atração musical: o cantor capixaba Amaro Lima, que subiu ao palco com o show “Noite Manimal”. Uma apresentação célebre estilo musical Rockongo, criada por ele, exaltando a diversidade sonora do Espírito Santo. O espetáculo contou com releituras de clássicos da música brasileira e internacional, composições autorais e participações especiais de Juana Zanchetta (Bloco Bleque), Beth MC, Rany Baby (Chorou Bebeu) e do tradicional Congo Folclórico de São Benedito.

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot – Os fotógrafos brasileiros têm apostado cada vez mais no marketing orgânico como principal estratégia para divulgar seu trabalho. Segundo uma pesquisa inédita da Aftershoot, plataforma criada para agilizar o fluxo de trabalho dos fotógrafos, 92% utilizam as redes sociais para atrair novos clientes, enquanto apenas 33% recorrem a anúncios pagos. Com o objetivo de identificar tendências na indústria fotográfica do Brasil, o estudo ainda apontou que além das redes, 82% dos fotógrafos confiam na indicação de clientes como um dos principais meios para captar novos trabalhos. Entre os fotógrafos entrevistados, a maioria (89%) são profissionais que atuam na área há mais de 5 anos. Suas principais áreas de especialização incluem eventos (68%), casamentos (63%) e retratos (35%).

Pesquisa inédita traçou as tendências da indústria fotográfica brasileira de 2025 – Além disso, a maioria adquiriu suas habilidades por meio de cursos especializados (64%) e workshops (55%), enquanto apenas 17% estudaram fotografia na faculdade. A pesquisa também mostrou que mais de um terço (35%) dos fotógrafos brasileiros entregam as fotos editadas aos clientes em menos de uma semana. O dado chama a atenção quando comparado à média global: apenas 13% dos fotógrafos no mundo conseguem concluir a edição nesse mesmo prazo, conforme apontou o relatório Tendências da Indústria Fotográfica 2024, também realizado pela Aftershoot. 

Esse cenário está diretamente relacionado ao perfil do fotógrafo brasileiro, caracterizado por volumes expressivos de produção – A pesquisa local mostrou que 64% dos profissionais capturam de mil a 3 mil imagens por evento, patamar superior à média global de 46% nessa faixa. Além disso, 20% dos brasileiros chegam a produzir até 6 mil fotos por trabalho, evidenciando uma demanda significativa por eficiência nos processos de seleção e edição. O investimento em equipamentos também é um aspecto relevante da atividade profissional: 37% costumam gastar entre R$ 6.500 e R$ 16.500 por ano, 27% entre R$ 3.050 e R$ 6.500, e 20% menos de R$ 3.050. 

Os resultados reforçam a importância crescente da presença digital para fotógrafos – que buscam ampliar sua visibilidade e conquistar novos clientes. Ao mesmo tempo, espera-se que os profissionais saibam navegar em um mercado altamente competitivo e marcado por altas demandas de produção e agilidade na entrega. Nesse contexto, a necessidade de ferramentas impulsionadas por inteligência artificial, como a Aftershoot, está crescendo – uma vez que ajudam a gerenciar tarefas demoradas, como a seleção e edição de imagens. Entre os entrevistados, 63% utilizam regularmente recursos de IA. Esses softwares otimizam tarefas demoradas, como seleção e edição de imagens, otimizam o fluxo de trabalho e permitem entregas mais rápidas sem comprometer a qualidade.  A pesquisa da Aftershoot contribui para entender o cenário atual em relação às transformações do setor e os desafios enfrentados pelos profissionais brasileiros na atualidade.

JNTO anuncia novos diretores em operações, produção e negócios – A JNTO, premiado estúdio de projetos especiais que atua em consultoria criativa para viabilizar e produzir projetos complexos, anuncia novos diretores para suas áreas de operações, produção; e atendimento e novos negócios. Henrique Sitta, que estava na VML como diretor de projetos, chega como diretor de operações e será responsável pela gestão, desenvolvimento e implementação de estratégias operacionais para garantir o crescimento e a eficiência da empresa.  Bruno Tenório, ex-diretor de marketing da equipe de eSports Loud, assume a direção de atendimento e negócios da JNTO. Taluce Fachga (citar ex-empresas), que assume como Head de Produção de Eventos Especiais, tem passagens pela Quarter e Groupe 360º

Estúdio de projetos especiais e consultoria criativa da holding W7M anuncia os diretores  – As contratações visam reforçar a atuação da empresa com profissionais reconhecidos por suas trajetórias no mercado e com grande interlocução com as principais marcas que investem nesses segmentos.  “São lideranças e referências em suas áreas de atuação que vão elevar ainda mais a qualidade nas entregas de suas equipes e o direcionamento estratégico de cada cliente”, afirma Cainã Meneses, chief operating officer da JNTO. Os principais clientes da holding W7M (atendidos também pela JNTO) são Citroen, Peugeot, Banco do Brasil, Itaú, Sony, Samsung, Google, Sky, Microsoft, Intel, Lenovo, Coca-Cola, Apple, McDonald’s, EDP, Pepsico, TikTok, Nivea, Netflix, Mercado Livre, Mercado Pago, Ifood e SBT.

CataflamPRO irá patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão – A dor da queda no futebol brasileiro acaba de ganhar um novo significado. CataflamPRO, marca da Haleon reconhecida pelo alívio rápido de dores e inflamações, estreia uma campanha inusitada e cheia de personalidade: a marca quer patrocinar o primeiro time que for rebaixado este ano. A iniciativa, criada pelo WMcCANN Content Studios, hub com foco em social e creators, parte de uma ideia inovadora e aposta no bom humor e no uso de Inteligência Artificial para se conectar com torcedores de todo o país. Batizada de “Caiu? Doeu? CataflamPRO!”, a comunicação brinca com um dos temas que mais rende engajamento na cultura futebolística nacional: o rebaixamento, trazendo-o pro território da marca. O rebaixamento no Brasileirão, tema recorrente entre torcedores, comentaristas e memes, torna-se aqui ponto de partida do filme. Feita com IA, a peça tem como único personagem real o Vampeta, ex-jogador pentacampeão que já teve três rebaixamentos em sua carreira, para brincar com o fato de que se cair, CataflamPRO pode ajudar.

Criada pelo WMcCANN Content Studios para a Haleon, a peça mistura Vampeta e Inteligência Artificial  – “Buscávamos criar uma campanha que fosse além da publicidade convencional, algo que gerasse conversa, provocasse sorrisos e mostrasse que a marca está conectada com os temas relevantes para os consumidores. Com CataflamPRO, queremos mostrar que estamos ao lado dos brasileiros até nos momentos mais “doloridos”, inclusive no futebol, como a queda do seu time. A ideia é simples, mas potente: se todo mundo comenta sobre o time que vai cair, por que não estar lá, oferecendo apoio com irreverência? A campanha traduz nosso jeito de comunicar: com empatia, leveza e presença cultural, reforçando nosso compromisso com o bem-estar em todas as esferas da vida”, explica André Campos, diretor de marketing da Haleon. A campanha terá desdobramentos em programas esportivos populares, como Donos da Bola e Bate-Pronto. No meio digital, contará com um time de influenciadores que mistura carisma, resenha e credibilidade futebolística.

A campanha terá desdobramentos em programas esportivos populares  – Estão confirmados nomes como Vampeta (estrela principal da campanha), Craque Neto, além dos humoristas Thiago Ventura e Victor Sarro e, também, Magno Navarro, Bianca Santos, Pedro Certezas e Guilherme Beltrão, que participarão com reacts e outros conteúdos nas redes. “Cair faz parte da jornada, e ninguém entende melhor de alívio pós-queda do que CataflamPRO. A ideia foi assumir essa verdade com autenticidade e jogar luz sobre um momento sensível com leveza e empatia”, comenta Dani Ribeiro, CCO da WMcCANN. Mesmo sem utilizar assets oficiais dos clubes ou de alguma competição, a campanha aposta em repertório popular, linguagem das redes e no imaginário do torcedor brasileiro. O plano prevê ativações ao longo de toda a temporada, com reforços em momentos decisivos do campeonato e estratégias de retomada pós-Mundial.

Assista aqui: 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: CataflamPRO

Produto: Institucional

Nome da campanha: Caiu? Doeu? CataflamPRO

Time do Cliente: André Campos, Rafael Jones, Felipe Alves Costa, Flavia Pereira, Sabrina Titto, Mylena da Silva, Pedro Gonçalves e Isabelle Arcanjo

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges 

CCO: Dani Ribeiro

Diretor de Criação/Conteúdo: João Resende

Diretor de Criação/Conteúdo Associado: Felipe Gomes

Redator: Humberto Nogueira

Diretor de Arte: Bruno Mukai

CSO:  Agatha Kim

Planejamento: Luiza Portella e Julia Oliveira

Conteúdo: Maria Carregal

Diretoras de Negócios: Bianca Almeida e Ana Paula Perdigão

Atendimento: Caroline Botelho e Ana Luisa Alvim

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Patrícia Oliveira e Ronny Alvarado

Head de Dados: Vinicius Hamburgo

BI: Isabella Bertoluci

Head de Produção: Gilberto Pires

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Fernanda Affonso e Paula Lima

Produtora de Imagem: Asteroide

Direção de Cena: Guilherme Biglia e Cecília Saraiva

Assistente de Direção: Luana Prestes

Produção Executiva: Beppe Fumagalli

Diretor de Produção: Bernie Maria

Diretor de Fotografia: Marcos Ribas

Coordenação de pós: Giuliano Biondi

Edição e A.I: Jonas Sanson

VFX, Cleaning e Motion Graphics: Claudio Bittencourt

Color Grading: Erick Moraes

Conform e assistência de edição: Vitor Sawaf

Produtora de Áudio: Halley Sound

Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho

Operações: Gustavo Tupinambá e Victoria Povoa

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.