Gyselle Soares é vítima de assalto em São Paulo: “Ia me matar”

A ex-participante do BBB foi vítima de um assaltoReprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (23), Gyselle Soares sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo. A vice-campeã do BBB 8  e finalista de A Grande Conquista teve o vidro de seu carro estilhaçado pelo criminoso e compartilhou imagens do veículo.

Em seus Stories do Instagram, a influenciadora desabafou aos prantos sobre o crime que ocorreu no bairro Bela Vista, próximo à Avenida Paulista.

“Eu não queria passar aqui para dar uma notícia ruim, mas eu acabei de ser assaltada. Quebraram meu vidro, tentaram pegar minha bolsa, meu telefone. Graças a Deus, nada aconteceu comigo, mas queria falar para vocês tomarem cuidado. Eu só queria falar pra vocês: tenham muito cuidado. Meu vidro estava transparente. Então, como o meu carro é um pouquinho baixo, é pequenininho, todo mundo vê. Eu tava no sinal e do lado tinha uma praça, mas bem distante”, relembrou.

“Então, ele sai do nada e quebra o seu carro. O cara estava com uma coisa assim, dizendo que estava com uma arma, que ia me matar. Foi bem difícil, bem complicado. E agora, tenho que ter forças pra trabalhar (…) Eu tenho que voltar a trabalhar, dizer que nada de muito importante aconteceu comigo, só com pânico mesmo”, acrescentou.

“Estou tão nervosa. [Vou falar] pra vocês terem muito cuidado em São Paulo. Está muito perigoso. Eu não desejo pra ninguém o que eu passei hoje. A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia pra ir lutar pelo sonho da gente e, de repente, passa por uma situação dessa na cidade de São Paulo. Não tem um policial, não tem ninguém pra acolher a gente. Então, gente muito cuidado (…) Vários amigos meus foram roubados. Então, muito cuidado com o telefone. Se tiver um carro, coloque o filme, né? Meu carro estava transparente, eu não tive tempo ainda de colocar. Mas é isso, vamos continuar”, concluiu.

Ao Gshow, ela pontuou que sofreu ferimentos leves e que irá registrar boletim de ocorrência: “Vou fazer um boletim de ocorrência. Ainda estou muito nervosa, estava tentando voltar ao meu eu para trabalhar. Voltei à vida, mas estou em choque. O cara estava com uma arma, quebrou [o vidro], me ameaçou, foi terrível, mas não conseguiu pegar minha bolsa, que era o objetivo dele, porque estava embaixo [do banco]”, contou.

*Texto de Júlia Wasko Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Adicionar aos favoritos o Link permanente.