Homem invade loja na Glória e ameaça vendedoras com faca

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem, de 34 anos, foi preso na Glória, em Vila Velha, após tentar assaltar uma loja de chocolates na manhã desta quarta-feira (21), utilizando uma faca. Ele ameaçou as funcionárias e obrigou uma delas a ir para os fundos do estabelecimento.

Após sair da loja, o suspeito subiu em uma bicicleta segurando uma cesta de produtos no valor de R$ 332,91. No entanto, os policiais estavam do lado de fora, em patrulhamento, e perceberam a atitude suspeita. Ele foi encaminhado para a delegacia.

LEIA TAMBÉM:

  • VÍDEO | Explosão em fábrica de pólvora mata homem no Norte do ES
  • Pai é preso por matar homem que enviou foto íntima para a filha adolescente
  • Adolescente é atacado por pitbull ao proteger irmã em Vitória

Polícia Militar estava perto da loja

O cabo Lopes, da Polícia Militar, contou que estava no patrulhamento e observou o homem dentro do estabelecimento muito próximo do balcão de atendimento e as funcionárias aparentando medo.

“Eu esperei um pouco, desci da viatura e, quando ele saiu da loja, uma das vendedoras gritou o que aconteceu. Foi só o tempo da vendedora gritar e ele subir na bicicleta, que a gente fez a abordagem”, contou ao Folha Vitória.

Segundo o policial, nenhuma funcionária ficou ferida. A mercadoria roubada, a bicicleta e a faca usada foram apreendidas.

Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde confessou ter praticado o roubo para trocar os produtos por droga.

Comerciantes traumatizados: caso Carla Gobbi

O medo ainda paira no ar entre os comerciantes da Glória após o caso da morte de Carla Gobbi Fabrete, em março deste ano. Carla foi brutalmente assassinada a facadas por Wenderson Rodrigues.

A vendedora foi atacada enquanto trabalhava, sendo esfaqueada diversas vezes. A família da vítima garante que Carla não conhecia Wenderson, assim como nenhum familiar tinha contato com o suspeito.

No mesmo mês, a polícia foi acionada após dois homens ameaçarem lojistas da região. Os comerciantes informaram que os homens estariam armados e tentavam assaltar as pessoas, com ao menos quatro mulheres sendo vítimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.